Queda do WhatsApp faz dupla Gre-Nal ser vítima de piadas na web

Divulgação

O juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), atendeu um pedido da Polícia Federal do Estado do Sergipe e determinou a suspensão provisória do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp em todo o Brasil na tarde desta segunda-feira (2). O bloqueio já havia ocorrido no dia 17 de dezembro do ano passado.

LEIA MAIS:

Juventude x Inter: veja o gol da partida

Técnico do Palmeiras acredita na classificação do Grêmio sobre o Rosario

Sem poder utilizar o popular “Whats” para se comunicarem com os amigos, muitos usuários migraram para o Twitter para falar sobre o assunto. Como de costume, muitas piadas foram feitas sobre o bloqueio e até a dupla Gre-Nal foi envolvida por muitos twitteiros.

Alguns internautas brincaram dizendo que o WhatsApp se igualou com o Grêmio, já que agora caiu pela segunda vez. Outros alegaram que, com a queda do aplicativo, era “pênalti pro Inter”, em uma alusão à polêmica arbitragem de Leandro Vuaden no primeiro jogo da final entre Juventude e Inter nesse domingo.

Confira as melhores mensagens:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.