Muricy ensaia Flamengo para jogo na Copa do Brasil; veja escalação

Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta segunda-feira, Muricy Ramalho realizou seu último treino no Ninho do Urubu antes do embarque para o Ceará, onde o Flamengo enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Brasil. Mais uma vez Emerson Sheik, com edema muscular na coxa, está fora da partida, e Fernandinho voltou a ser titular no esquema 4-4-3 testado pelo treinador.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Flamengo libera zagueiro Antonio Carlos para a Ponte Preta

Embora tenha fechado à imprensa cerca de uma hora do treinamento, Muricy não fez muito mistério em relação à equipe que pensar em colocar em campo contra o Fortaleza. O time titular atuou com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.

football formations

O time rubro-negro viaja para Fortaleza na manhã desta terça-feira e treina à noite no Presidente Vargas, estádio do Ceará. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Flamengo garante classificação antecipada para a terceira fase da Copa do Brasil.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.