Audax sai na frente, torcida grita olé, mas Santos arranca empate na decisão

Ronaldo Mendes
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Em Osasco, o Audax enfrentou o Santos pela primeira partida da decisão do Campeonato Paulista 2016, no estádio José Liberatti, em duelo que terminou empatado por 1 a 1.

Depois de eliminar Corinthians nos pênaltis e São Paulo no tempo normal por 4 a 1 e apresentar um futebol ofensivo e rápido, o Audax fez com que os outros times olhassem bem para este tipo de futebol bem jogado.

O time da casa pressionou mais o Santos, que se fechou no começo do primeiro tempo, uma estratégia do time da Vila para posteriormente abrir um contra-ataque.

O Santos aproveitou e deu o bote indo pra cima. Audax teve chances e foi um jogo de dois times muito ofensivos. No primeiro tempo o Peixe ainda acertou duas vezes a trave com Ricardo Oliveira.

No segundo tempo, ambos os times apostaram no contra-ataque, sem dar espaço. O Peixe apostou em jogadas individuais, através de passes longos, mas quem saiu na frente foi o Audax, com Mike.

O Santos pressionou e foi pra cima depois de ter tomado um gol, mas Audax segurou bem. No entanto, após um erro na defesa, o Peixe conseguiu fazer um gol com Ronaldo Mendes.

O jogo terminou 1 a 1, levando a decisão para a Vila Belmiro e qualquer empate vai para os pênaltis.