Mercado da bola: Bruno Paulo desfaz pré-contrato com Joinville e deve fechar com o Corinthians

Corinthians
Crédito: Renato Silvestre/Osasco Audax

Bruno Paulo, um dos destaques do Osasco Audax, desfez o pré-contrato que tinha para defender o Joinville na série B do Campeonato Brasileiro e assim ficou livre para assinar vínculo com o Corinthians, de acordo com o site Globoesporte.com. O atacante deve pagar cerca de R$ 100 mil aos catarinenses. Ele havia firmado um pré-compromisso com o JEC há cerca de 40 dias.

LEIA MAIS:
Corinthians se anima com retrospecto positivo após empates em jogos de ida na Libertadores 
Treinador do Audax critica Palmeiras e Corinthians por assédio a jogadores 

Entre Bruno Paulo e Corinthians praticamente está tudo certo. O interesse alvinegro no atleta foi noticiado na última semana. A negociação só será concluída após a partida decisiva do Paulistão, marcada para o próximo domingo, na Vila Belmiro. Para ficar com o inédito título, o time de Osasco precisa de uma vitória simples contra o Santos.

O atacante de 26 anos foi carrasco corintiano na eliminação na semifinal do Paulistão. Inaugurou o placar com um golaço de fora da área.

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Bruno Paulo não deslanchou nos profissionais e acumulou passagens discretas por Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR. Rodou também por Lajeadense, Santo André, RB Brasil e Guaratinguetá antes de chegar ao Audax em 2015.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)