Mercado da bola 2016: agente rechaça que Erik seja emprestado pelo Palmeiras

Foto: Cesar Greco / Fotoarena

Nesta temporada, o Palmeiras contratou o atacante Erik que venho do Goiás no início da temporada. Mas até o momento, o atleta não correspondeu as expectativas necessárias por conta da adaptação que o jogador ainda não está 100% preparado e ainda pode levar um tempo para engrenar na equipe palmeirense, conforme explica o empresário Eduardo Uram em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo.

LEIA MAIS:
CRISE COM CREFISA JÁ DEIXA PALMEIRAS TRÊS MESES SEM RECEBER

“Ele acabou de chegar a um novo clube, outro estado, precisa de um período de adaptação. Ainda mais quando se trata do Palmeiras, que tem um elenco qualificado. É normal”, avalia o agente.

O Palmeiras investiu R$ 13 milhões para comprar 100% dos direitos federativos e 60% dos direitos econômicos do jogador para tirar do Goiás. Na época da equipe esmeraldino, foram trinta gols marcados e ainda foi eleito a revelação do Brasileirão em 2014

Eduardo Uram também deixa claro, que não há qualquer possibilidade do atacante Erik Lima ser negociado por estar sendo pouco utilizado pelo técnico Cuca. O agente deixa claro que é questão de tempo, para o atacante Erik adquirir ritmo e fazer as boas atuações que realizava na época quando estava no Goiás.

“Não existe pressão nenhuma em cima dele nem o mínimo interesse em encontrar um novo time. Foi um investimento alto feito pelo Palmeiras, é questão de dar tempo”, concluiu o agente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com