Home DESTAQUE Marrento? 7 fatos que comprovam a humildade de Cristiano Ronaldo

Marrento? 7 fatos que comprovam a humildade de Cristiano Ronaldo

Para muitos Cristiano Ronaldo tem a fama de “marrento”, de jogador estrela, que somente pensa em seu ego e no seu bem estar. Mas quem pensa dessa forma está completamente enganado, o Torcedores.com separou 7 momentos em que o jogador que já foi eleito três vezes melhor do mundo mostra toda sua humildade e generosidade. A maioria dos momentos são com crianças, cujo o jogador demonstra se dá muito bem.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

LEIA MAIS:
INTERNAUTAS CRITICAM LUCAS LIMA COM A CAMISA 10 DA SELEÇÃO BRASILEIRA
VÍDEO: ALONSO MARCA GOLAÇO EM JOGO BENEFICENTE EM MÔNACO

PUBLICIDADE

1 – Se vestiu como mendigo

O craque português já se passou por mendigo nas ruas de Madrid, mostrou toda sua habilidade com a bola nos pés e no fim surpreendeu a todos os presentes, melhor para um garoto, que foi escolhido pelo jogador para ganhar seu autógrafo e a bola.

PUBLICIDADE

http://www.youtube.com/watch?v=zaERuHvfxMU

2 – Pedido de desculpas por bolada

Durante o aquecimento para um jogo do Real Madrid, o CR7 errou a mira e a bola foi parar na torcida, acabou acertando um garotinho, que se machucou, como pedido de desculpas o português deu sua camisa, o menino parece ter aceitado bem as desculpas do craque.

http://www.youtube.com/watch?v=yqOaRJIUe0M

PUBLICIDADE

3 – Se emociona ao abraçar o fã durante partida

Um torcedor invadiu o jogo entre Real Madrid x Chelsea, só para abraçar seu ídolo, todos no estádio só observaram, inclusive José Mourinho. A conversa entre o torcedor e o craque durou quase 30 segundos, ao acabar toda torcida aplaudiu e CR7 claramente se mostrou emocionado.

4 – Até as crianças brasileiras já provaram da humildade de CR7 

Durante um jogo da Copa do Mundo em 2014, disputada aqui no Brasil, Cristiano Ronaldo fez a alegria da criançada brasileira ao distribuir abraços antes de entrar para partida. Na sequência do vídeo, CR7 brinca e massageia um garoto torcedor do Real Madrid.

PUBLICIDADE

5 – Promessa é divida

Ao conquistar sua primeira Champions League na temporada 2007/2008, ainda pelo Manchester United, ao sair do campo, uma torcedora lhe pediu sua camisa. O CR7 não negou, mas disse que aquela estava suja e que ia entrar no vestiário para buscar outra. A torcedora meio que não acreditando perguntou “Sério”? Sim, como prometido o astro foi ao vestiário e retornou como uma camisa novinha, cumprindo assim sua promessa.

6 – Protegendo o fã mirim

No dia 14/05, o Real Madrid foi a La Coruña enfrentar o time da casa pela última rodada do Campeonato Espanhol, como de costume, CR7 atraiu inúmeros fãs e um deles conseguiu escapar da segurança. O fã mirim iria ser “capturado” pela guarda civil, mas o português fez questão de abraça-lo antes e tranquilizar a todos.

PUBLICIDADE

http://www.youtube.com/watch?v=rLYSj8pUGHU

7 – Seu maior fã

Talvez toda a humildade e todo esse carinho com crianças esteja na convivência com seu filho, Cristiano Ronaldo Jr, o jogador não cansa de postar vídeos e fotos com o seu herdeiro. O craque faz o estilo de paizão coruja.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram