Libertadores: Atlético-MG pode ter duas baixas para jogo de volta contra o Racing

Diego Aguirre, técnico do Atlético-MG
Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG pode ter dois problemas para o jogo decisivo contra o Racing (ARG), quarta-feira (4), no Independência, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O lateral-esquerdo Douglas Santos e o atacante Hyuri saíram de combate machucados neste domingo (1º), na partida em que o Galo perdeu para o América-MG, por 2 a 1, pela ida da final do Campeonato Mineiro.

VEJA MAIS
ROBINHO EXPLICA PÊNALTI PERDIDO E PEDE MAIS HUMILDADE A ZAGUEIRO RIVAL
ROBINHO PERDE PÊNALTI PARA O ATLÉTICO-MG E É ZOADO NO TWITTER; VEJA MEMES
DIEGO AGUIRRE EXPLICA CAZARES NO BANCO: “OPÇÃO TÉCNICA”

Douglas sofreu um entorse no joelho direito e é dúvida. De acordo com o atleta, não é algo tão preocupante, mas tudo dependerá dos exames nesta segunda-feira (2). “Foi uma torçãozinha de leve, que deu uma dor. Creio que não é nada grave. Vamos fazer o exame só por via das dúvidas”, declarou o lateral atleticano.

Já Hyuri se queixou de dores na região do púbis, mas não deve preocupar, segundo o técnico Diego Aguirre, ue falou da situação de ambos. “São jogadores importantes. Teremos que esperar até amanhã (segunda-feira) para ter um diagnóstico e ter alguma certeza a mais se eles poderão jogar na quarta ou não. O Hyuri é o menos importante, pelo que vi e falei com o médico. Ele deve jogar. O Douglas vamos ter que esperar para ver como vai evoluir, para que possa jogar”, explicou.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.