Futuro CT do Fluminense na Tijuca é assaltado e ladrões levam objetos

Fluminense
Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

O futuro Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que está prestes a ser inaugurado, foi assaltado na madrugada de sábado (30), informou o clube em nota oficial divulgada nesta segunda-feira (2).

VEJA MAIS
MERCADO DA BOLA 2016: VEJA QUANTOS REFORÇOS O FLUMINENSE PRETENDE FAZER PARA O BRASILEIRÃO
OPINIÃO: FLUMINENSE TEM CAMINHO MAIS FÁCIL DO QUE OS RIVAIS NA COPA DO BRASIL
NOVO VICE-PRESIDENTE DO FLU DIZ: “MINHA MISSÃO É BLINDAR O FUTEBOL DA POLÍTICA DO CLUBE”
FLUMINENSE: VEJA OS TESTES FEITOS POR LEVIR NO TIME TITULAR

De acordo com o Flu, os ladrões, armados, invadiram o local e roubaram um computador, ferramentas das obras, além de materiais esportivos que seriam entregues aos funcionários envolvidos na construção. O caso foi registrado na unidade de delegacia de Jacarepaguá.

Confira abaixo a nota oficial emitida pelo Tricolor:

“O Fluminense comunica que, na madrugada deste sábado, sofreu um assalto na área do Centro de Treinamento, em fase final de construção, na Barra da Tijuca. Bandidos armados roubaram material de vestuário esportivo, estocado temporariamente no local para uso exclusivo no programa de doação para as obras do CT, além de algumas ferramentas e um computador.

O caso foi registrado na 32ª DP, em Jacarepaguá.”



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.