“Eu não fiquei nem um pouco impressionado”, diz Dos Anjos sobre luta de Khabib

Reprodução/Facebook

Rafael dos Anjos menosprezou a vitória do Russo Khabib Nurmagomedov sobre o Darrell Horcher, que estava estreando no UFC.

LEIA MAIS:
EX-LUTADOR DO UFC É CONDENADO A CINCO ANOS DE PRISÃO
‘GORDINHO DO UFC’ JÁ TEM LUTA MARCADA. CONFIRA CONTRA QUEM!

O brasileiro, assistiu a vitória do Russo contra o Horcher e disse que não viu nada de especial na apresentação dele.

“Eu não fiquei nem um pouco impressionado. Ele lutou contra um cara que trabalha em tempo integral e aceitou o combate em uma semana. Depois do primeiro minuto, com todo respeito, ele (Horcher) estava rosa, totalmente fora de forma e Nurmagomedov ainda precisou de dois rounds para terminar a luta”, disse Dos Anjos ao site “MMA Fighting”.

Dos Anjos já perdeu uma luta para o Nurmagomedov e esteve próximo de conseguir a sua revanche, mas por questões religiosas, o lutador Russo não poderá estar presente no octógono, então, o campeão dos leves, enfrentará o americano Eddie Alvarez no UFC 200.

O campeão dos leves disse que só poderia lutar com ele se pelo menos lutasse contra o Tony Ferguson.

“Ele está dizendo que precisa de um pouco de descanso porque treinou três meses para essa luta? Quarenta dias depois de enfrentá-lo eu lutei contra Jason High. Dois meses depois, eu lutei contra Ben Henderson. Quando você quer o cinturão, tem que trabalhar para isso. Eu acho que depois de uma exibição daquelas, ele deveria pelo menos lutar contra o Tony Ferguson em maio. O número de lutas que ele tem no UFC eu fiz em um ano”, disse Dos Anjos.