Apresentados no Cruzeiro, Lucas e Robinho deixam o Palmeiras “no passado”

Foto: Washington Alves/Light Press

O Cruzeiro apresentou nesta segunda-feira os reforços Lucas e Robinho, que form contratados juntos ao Palmeiras na última semana. E questionados sobre o andamento da negociação, os jogadores responderam que apesar da surpresa, ficaram felizes e admitiram que agora o Verdão já faz parte do passado.

“Realmente, eu tive um excelente ano de 2015. E em 2016 a nossa equipe (Palmeiras) não conseguiu encaixar e alguns jogadores consequentemente também não. Agora, faz parte do passado. Não tive nenhum tipo de problema (de vestiário), com ninguém. Não falaram com a gente sobre o principal motivo”, admitiu Lucas.

“Quando partiu o interesse do Cruzeiro, fiquei muito feliz. É um grande clube e eu aceitei na hora. Achei que era um momento bom. E as partes já estavam de acordo. Não tive problema nenhum no vestiário. De maneira nenhuma. Nunca discuti com o Cuca”, completou Robinho.

No último domingo, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, Alexandre Mattos já havia desmentido problemas de grupo com os jogadores. “Foi uma questão técnica e tática.”