Vídeo: Em treino do São Paulo, clima esquenta entre Wesley e Lyanco

Érico Leonan/saopaulofc.net

Após golear o Toluca na última quinta-feira, no Morumbi, o São Paulo voltou a treinar neste sábado de manhã, o clima era leve, de descontração total, mas nem a boa fase foi capaz de impedir uma pequena confusão entre os atletas do Tricolor, os envolvidos foram o meia Wesley e o zagueiro Lyanco, com participação também de Calleri. Segundo informação do Lance!

LEIA MAIS
Serginho Chulapa: “Vejo o São Paulo voltando a ser o que era”
Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

Tudo caminhava para ser mais um treino, descontraído e tranquilo, mas a confusão começou quando o atacante argentino Calleri deu uma entrada mais forte no zagueiro de apenas 19 anos do Tricolor, Lyanco, que não gostou e revidou pouco tempo depois. A confusão entre os dois continuo momentos depois e Calleri novamente deu uma nova pegada no zagueiro. Que no lance seguinte tentou deixar o braço em Wesley, que ficou revoltado e disparou.

“Porra, bate nele, caralho! Vai tomar no seu c…”, falou Wesley, irritado, enquanto o jovem zagueiro, tentava se explicar. Tudo isso acontece sob o olhar atento do técnico Edgardo Bauza.

A confusão foi controlada e aparentemente tudo terminou bem. Se a torcida do São Paulo reclamava da falta de vontade dos jogadores e da raça, agora não há motivos para reclamar, uma vez que até no treino os jogadores demonstram um excesso de vontade a mais.

O vídeo é da edição de hoje do Globo Esporte de São Paulo:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.