Serginho Chulapa: “Vejo o São Paulo voltando a ser o que era”

Reprodução/SiteSPFC

O maior artilheiro da história do São Paulo, Serginho Chulapa, esteve ontem no programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, apresentado por Neto e falou sobre o atual momento do Tricolor, o ex camisa 9 mostrou otimismo com a sequência do São Paulo na Libertadores e elogiou a diretoria por bancar Bauza no pior momento e ainda afirmou que ver o Tricolor a ser o que era.

LEIA MAIS
EM ENTREVISTA, VAMPETA RELEMBRA HISTÓRIA DE RONALDO COM TRAVESTIS
Rei das quadras, Falcão vai ao Morumbi e tieta PH Ganso

Serginho Chulapa escreveu seu nome na história do São Paulo, maior artilheiro da história do clube com 242 marcados em 399 partidas disputadas e conquistou 3 Paulistas e 1 Brasileiro com a camisa do Tricolor. Nessa sexta-feira, o ex centro-avante foi um dos convidados do programa Donos da Bola da TV Bandeirantes e elogiou o momento do Tricolor.

“Vejo o São Paulo voltando a ser o São Paulo novamente, não é por uma partida (Vitória de 4 a 0 sobre o Toluca), que deu tudo certo. Jogou contra um grande time, que vinha fazendo uma boa campanha inclusive na Libertadores. Eu acho que você ter a confiança, você ter a paciência com o treinador, que os diretores do São Paulo tiveram com o Bauza para ele colocar a maneira pro time jogar”

Com a vantagem adquirida na vitória por 4 a 0, o Tricolor vai até o México enfrentar a altitude e o Toluca com maior tranquilidade, podendo até perder por três gols de diferença.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.