Segundo canal de TV, Conte deseja manter Alexandre Pato no Chelsea

Divulgação/ Site Oficial do Chelsea

A permanência de Alexandre Pato no Chelsea continua uma incógnita, mas a imprensa europeia se debruça em especulações sobre o atacante brasileiro. O canal de tv por assinatura Sky Sports, veiculou neste sábado (30) que o futuro técnico do time inglês, o italiano Antonio Conte, gostaria de tentar a contratação de Pato, que está emprestado aos Blues pelo Corinthians.

LEIA MAIS

Subiu! Crotone empata com Modena e consegue vaga na Serie A Italiana

Segundo o Globoesporte.com, o canal consultou fontes ligadas ao Corinthians que teriam garantido que o Chelsea estaria disposto a ser contratado em definitivo pelo time de Londres. De acordo com a Sky Sports, Conte seria um ‘grande admirador’ do futebol de Pato.

O relato da Sky Sports conflita com outro relato recente da imprensa inglesa, na qual Conte não estaria disposto a contar com Alexandre Pato na próxima temporada, com o brasileiro fazendo parte de uma ‘lista de dispensa’ da qual também faria parte o colombiano Falcao García.

No entanto, outras informações da imprensa dão conta de que Conte tem o interesse de contar com Pato para a próxima temporada. O jogador permanecerá com os Blues até o final da temporada.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Chelsea)