Mercado da bola: Bryan se mostra feliz pelo interesse do Cruzeiro, mas garante foco em decisão

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O lateral esquerdo Bryan do América-MG esta na pauta de contratações da diretoria do Cruzeiro, após emprestar Fabrício para o Palmeiras, a Raposa conta com apenas uma alternativa para ocupar a vaga de lateral esquerdo na equipe, o meia argentino Sánchez Miño, que pode ser improvisado na posição, portanto, a tendência é a diretoria Celeste contratar um jogador para a posição, podendo ser Bryan.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro busca a contratação de lateral esquerdo e já tem dois nomes na mira
Filho de Beckham teria “roubado” suposta namorada de Neymar, diz jornal

O lateral de 24 anos, revelado pelo próprio América-MG com passagens por Benfica e Ponte Preta pode estar na lista de reforços do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro, o lateral que é conhecido por marcar gols bonitos em clássicos, inclusive contra a própria Raposa no Campeonato Mineiro se disse feliz com um possível interesse do Cruzeiro, mas garantiu foco total na decisão de domingo diante o Atlético-MG.

“É bom ter seu nome cogitado por grandes times, mostra que o trabalho vem sendo reconhecido. Venho fazendo um bom campeonato, com a ajuda dos companheiros, e agora estou focado apenas em ajudar o América a ser campeão”, colocou Bryan.

A primeira partida da decisão do Estadual acontece neste domingo, 01/05, no Independência, o mando será do América-MG.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.