Lugano afirma: “Libertadores foi mais importante que o Mundial”

Lugano
Crédito de imagem: Divulgação / site oficial do São Paulo

O uruguaio Diego Lugano participou do programa “Aqui com o Benja”, do canal Fox Sports. Durante o bate-papo com o apresentador, o camisa 5 surpreendeu ao dizer que o Mundial de 2005, conquistado pelo Tricolor, não foi seu principal jogo na carreira. O UOL divulgou trechos da entrevista que vai ao ar na madrugada de sábado para domingo.

LEIA MAIS: JORNALISTA AFIRMA: “SÃO PAULO É O MAIOR TIME DO BRASIL”

“O jogo contra o Liverpool não foi o mais importante da minha vida. Tive muitas emoções com o Uruguai, onde joguei Copas do Mundo, fui capitão e campeão da Copa América. Acredito que a Libertadores, para mim, foi mais importante que o Mundial”, afirmou Lugano.

O zagueiro também analisou o mal momento vivido por Denis e disse: “O nosso gol hoje é a posição mais quente do mundo, não queria estar na pele dele”.

Lugano não vem sendo relacionado para os jogos, pois está com dores na região lombar. Não se sabe se o jogador estará a disposição para a nova apresentação do Tricolor na Libertadores. Entretanto, ele desempenha uma liderança fundamental para a nova fase do São Paulo.

A próxima partida do Soberano será contra o Toluca, fora de casa, pelas oitavas da Libertadores. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 4 a 0 e praticamente sacramentou a classificação.