Flamengo abraça causa da menina Lorena e promove bate-papo

Foto / Reprodução Twitter oficial
Foto / Reprodução Twitter oficial

O Flamengo abraçou a causa da menina Lorena (Careca TV), mostrada pelo programa Fantástico da TV Globo há duas semanas e faz promoção em rede social. Divulgou um vídeo em apoio a menina de 12 anos do interior de São Paulo que tinha um sonho de ser sucesso num canal na internet. A menina divertida e fã de skate precisou parar a vida normal para se dedicar ao tratamento de um tumor no cérebro. Passou por uma cirurgia e várias sessões de radioterapia e quimioterapia.

Leia mais:

Oficial: Ferj anuncia finais do Campeonato carioca para o Maracanã
Sociólogo explica porque torcida única não é solução para a violência no futebol
Cruzeiro tem maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo

O clube lançou um concurso valendo camisas oficiais na campanha que visa promover o canal da jovem sonhadora, Lorena, que contagia a todos com seu carisma e alto astral, além de ser exemplo de perseverança e amor pela vida.

É muito bonito quando vemos clubes e instituições públicas engajadas em causas que visam o bem estar social e promoção de mais inclusão da sociedade.

Lorena de 12 anos, é uma menina especial, sabe o que quer e tem consciência da mensagem que passa para o povo brasileiro. sabe que a vida é o seu bem maior e quer sempre estar bem para poder contemplar momentos com a família e  amigos.

Aliás, a lista de amigos na escola só faz aumentar e nas redes sociais também. Ela é um exemplo de cidadania, força de vontade, esperança e de vida para muitos brasileiros que reclamam por tão pouco. Lorena se agarrou a paixão pelo esporte e pela vida para vencer a doença e enfrenta os desafios com sorriso e bom humor.

Muitos clubes tem essa iniciativa, como o Cruzeiro fez com o garoto  Matheus teve o sonho de entrar no Mineirão realizado.

Jogadores como Emerson Sheik e Paulo Victor, participaram do vídeo para o canal da Careca TV, como chama o canal. Veja abaixo:



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!