Copa América pode desfalcar o Santos em clássicos contra Corinthians e São Paulo

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

O Santos teve três jogadores na pré-lista de convocados para a Copa América Centenária, divulgada pela CBF nesta sexta-feira (29). Com isto, o Peixe pode perder seus atletas em jogos como contra o Corinthians e São Paulo no Brasileirão.

LEIA MAIS: 
Gabriel Jesus é convocado em pré-lista do Brasil para a disputa da Copa América
Romero e Balbuena podem desfalcar Corinthians em 2 clássicos por causa da Copa América

Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel (Gabigol) tem grandes chances de serem convocados na próxima quinta-feira (5) para a Copa América nos USA. Eles já estão na pré-lista que contém 40 nomes que foi divulgada nesta sexta-feira. Como o torneio será disputado entre os dias 3 e 26 de junho, o Santos corre o risco de ficar sem os jogadores para os clássicos contra Corinthians e São Paulo.

Corinthians x Santos, na Arena, está marcado para o dia 1 de junho, dois dias antes do início da Copa América. Certamente os jogadores já terão se apresentado e estarão em treinamento com a seleção brasileira nesta data. Já o clássico contra o São Paulo, previsto para a Vila Belmiro, é dia 26, mesma data da final do torneio de seleções.

Durante a Copa América, o Santos ainda enfrentará Botafogo (5/6), Santa Cruz (12/6), Sport (15/6), Atlético-PR ( 18/6) e Fluminense (22/6).

(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)