Superman? Atacante faz defesa do outro mundo no hockey no gelo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do St. John’s IceCaps

Defender a meta é uma função que normalmente compete aos goleiros e à defesa. Mas quando o seu time está jogando sem arqueiro, qualquer defesa é defesa.

LEIA MAIS:
QUE DOR! TORCEDOR ACERTA CERVEJA “NAQUELE LUGAR” DE ÁRBITRO DE HÓQUEI

Na partida entre Binghamton Senators e St. John’s IceCaps deste sábado (20), válida pela temporada regular da American Hockey League – liga de acesso à National Hockey League (NHL), principal competição de hockey no gelo da América do Norte – os Senators venciam por 3 a 1 no terceiro período e os IceCaps decidiram apostar todas as fichas e optaram por jogar sem o goleiro Eddie Pasquale para ter mais um atacante na frente.

Em um ataque dos IceCaps, o puck (disco) sobrou para um jogador dos Senators que arrematou para o gol aberto. A torcida do time da casa já se preparava para comemorar mais um gol, mas não contava com destreza do atacante Bud Holloway, que voou para desviar o puck com o seu stick (taco).

A defesa impressionante não serviu de muito, já que os IceCaps perderam a partida por 4 a 1. A não ser para Bud Holloway, que ganhou o apelido de Superman.

Confira o lance abaixo!

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do St. John’s IceCaps