Você sabia? Fernanda Gentil já atacou de “atriz” no Esporte Interativo

A jornalista Fernanda Gentil ficou nacionalmente conhecida por seu trabalho na Rede Globo, mas a apresentadora deu alguns de seus primeiros passos na profissão em uma emissora ainda recém-nascida, pouco assistida, e que hoje é uma das maiores forças concorrentes justamente da Globo no mercado de direitos de transmissão.

LEIA MAIS
Band é maior vencedora de TV aberta em pesquisa do Torcedores.com

Você sabia que Fernanda Gentil passou pelo Esporte Interativo? Foi nos primeiros anos do projeto de canal próprio da empresa, que na época ainda pertencia à agência brasileira TopSports. A marca “Esporte Interativo” tinha surgido em 2004, quando a TopSports levou conteúdo esportivo à programação da RedeTV! No mesmo ano, o programa se mudou para a Band.

Em janeiro de 2007, há nove anos, a TopSports resolveu lançar seu canal próprio, a TV Esporte Interativo. No começo, a emissora conviveu com as parcerias do EI com a Band, Cultura e Gazeta. Depois, tomou seu rumo e se transformou no que é hoje: um canal aberto e dois de TV fechada, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa.

Muito antes dessa realidade de sucesso, tanto do EI, como da jornalista na Globo, Fernanda Gentil atuou como apresentadora na TV Esporte Interativo. E atacou de “atriz” em um quadro exibido no canal e na internet. Confira nos links a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=irCf-JuJYWo



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.