São Paulo vence jogo-treino contra o Juventus; veja como ficou o time titular

O São Paulo fez seu primeiro teste no ano visando o Campeonato Paulista, onde fez um jogo-treino contra o Juventus, da Moóca, e venceu por 2 a 0 com gols de Alan Kardec e Michel Bastos. Edgardo Bauza esboçou o time titular do Tricolor com Centurión e a volta de Breno na zaga.

As novidades como Kieza e Lugano não estiveram em campo, mas Centurión, reserva com os técnicos anteriores do São Paulo, foi titular. Breno, que ficou fora boa parte do ano passado, voltou de lesão e atuou no time titular contra o “Moleque Travesso”.

As alterações para a segunda etapa saíram Centurión, Carlinhos, Ganso e Breno e entraram Matheus Reis, Mena, Daniel e Lucão, respectivamente.

Edgardo Bauza usou a tática 4-2-3-1 nos dois tempos do jogo treino, onde na segunda etapa o argentino trocou alguns jogadores.

Alan Kardec abriu o placar de pênalti e Michel Bastos fechou o placar com um golaço de cobertura.

Time do São Paulo na primeira etapa: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno, Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso, Michel Bastos; Alan Kardec

Time do São Paulo na segunda etapa: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Lucão, Mena; Hudson Thiago Mendes, Matheus Reis, Daniel (Ganso), Michel Bastos; Rogério.

Foto Rubens Chiri/ saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.