Opinião: Quem pode parar o trio MSN?

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Messi, Suárez e Neymar. Com certeza o trio mais badalado do momento e o mais temido pelos adversários. E a fama é justificável. Em 2015, por exemplo, o time do Barcelona marcou exatos 180 gols. E adivinha quantos foram marcados pelo trio? 137. E mesmo com a ausência de Messi em algumas partidas, a produção de gols não parou em momento algum.

 

LEIA MAIS:
Opinião: MSN ou a tríplice Fênix do Barcelona

Para se ter uma ideia da força desse ataque, em 2014, o trio BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) chegou a incrível marca de 108 gols no ano, imediatamente pulverizada pelo trio grená no ano seguinte.

Em 2016 já são 10 gols marcados pelo Barcelona. O trio já contabiliza 7, com cinco gols de Messi e 2 de Neymar. Somente Luiz Suárez ainda está “devendo”.

E quem pode brecar esse trio? No âmbito nacional as duas forças de Madri. O Atlético de Madri tem no momento a melhor defesa do campeonato espanhol (apenas oito gols sofridos) e o Real parece ter ganho outra cara com a chegada de Zidane ao comando da equipe. Na Liga dos Campeões, o Bayer de Guardiola e o PSG de Blanc parecem ser as equipes capazes de fazer frente ao trio do campeão europeu.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook