Mercado da bola 2016: Rômulo entra na lista de reforços do São Paulo

Rômulo segue no Spartak Moscou - Foto: Getty Images

Além de Lucas Silva, o São Paulo quer reforçar o meio de campo e tem outro nome para trazer para volante. Trata-se de Rômulo, ex-Vasco da Gama, que está no Spartak Moscou-RUS, que está na lista de reforços do Tricolor do Morumbi, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no “Diário de São Paulo”.

LEIA MAIS:
Torcida do Palmeiras derruba site após contratação do Jean

Rômulo é um sonho antigo da torcida são paulina, mas pode vingar nesta janela de transferência já que tem mais cinco meses de contrato com a equipe russa. O próprio jogador teria deixado claro que não almeja seguir no Spartak Moscou depois de quatro anos em sua equipe.

O jogador vê com bons olhos retornar ao futebol brasileiro, para ficar mais próximo da família e também tentar uma vaga na Seleção Brasileira. O atleta também estava na mira do Corinthians e também de outras equipes ano passado, mas as tratativas não avançaram nesta temporada.

Enquanto tenta Rômulo, outro nome que está na pauta do Tricolor Paulista é o volante Lucas Silva, do Real Madrid, que interessa ao São Paulo por empréstimo de um ano. O volante, ex-Cruzeiro, almeja retornar ao futebol brasileiro para tentar uma vaga na Seleção Olímpica no meio do ano e ficar próximo da família.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com