Irlandês apresenta cerveja “13 segundos” e alfineta José Aldo

Foto: reprodução/twitter

Além do triunfo de McGregor diante de José Aldo no UFC 194, em Las Vegas, em dezembro do ano passado. Uma das homenagens que o lutador recebeu após a vitória foi uma cerveja de “13 segundos”, que foi lançada pela marca Bodytonic, da Irlanda que foi feita pelo Trev nesta semana.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Grêmio entra na briga com Santos para contratar Robinho

Durante entrevista, para o site “Vice Sports”, Trev explica o motivo da escolha pelo nome da cerveja que logo em seguida chamou atenção da mídia. Para o dono da cervejaria, o “Notório” que rendeu o cinturão dos penas pelo Ultimate foi uma sacada para lançar a marca em homenagem ao McGregor.

“Estávamos preparando um novo produto para o Natal desde novembro. Foram muitas discussões no escritório sobre o nome, mas quando vimos o “Notório” e seu nocaute de 13 segundos, o nome da cerveja se tornou óbvio”, diz

Trev também afirma que não chegou a receber mensagens da equipe de McGregor, mas enaltece que ainda tentará o contato. O dono da marca da cerveja também aproveitou o momento, para alfinetar José Aldo que perdeu a luta no mês passado e deixou seu recado para o brasileiro.

“Ela desce fácil… assim como (José) Aldo”, completou.

Foto: Reprodução/Twitter



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com