Fred sente lesão e desfalca o Fluminense contra o Shakhtar pela Florida Cup

Foto: Flickr Oficial do Fluminense

No primeiro jogo do Fluminense na temporada, o centroavante Fred será desfalque do Tricolor das Laranjeiras diante do Shakhtar Donestk. O camisa 9 tricolor sentiu dores musculares e foi poupado para o duelo diante dos ucranianos, em jogo realizado na Flórida, pela Florida Cup, conforme mostra o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Shakhtar Donestk x Fluminense: Saiba o que está em jogo!

Com a lesão do centroavante, o técnico Eduardo Baptista utiliza Richarlison que foi contratado diante do América Mineiro e fará sua estreia pelo Fluminense. Fred foi examinado e seguirá realizando trabalhos preventivos para estar preparado para o segundo jogo do Tricolor das Laranjeiras diante do Internacional na próxima quarta-feira.

Sem o capitão tricolor, as atenções ficarão voltadas para a estreia do atacante Richarlison e também do meia-atacante Diego Souza. Ambos estarão em campo, para fazerem sua estreia com a camisa do Fluminense e atuar diante do Shakhtar Donestk, em Orlando, torneio realizado pela Florida Cup.

O Fluminense entrou em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Cícero, Diego Souza, Marcos Júnior e Osvaldo; Richarlison. Sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com