FPF altera horário e Água Santa x Ferroviária abrirão o Paulistão 2016

Crédito: Divulgação

Mesmo após o anuncio da tabela oficial na tarde terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) já faz uma alteração importante em um dos confrontos da primeira rodada do campeonato.

LEIA MAIS:
FPF mantém jogos das 11h no Paulistão, mas sem os grandes
No Paulistão, Corinthians e São Paulo lideram transmissão da TV aberta
Prepare o bolso! Bola do Paulistão custa até R$ 400

A partida entre Água Santa x Ferroviária, inicialmente marcada para o dia 30/01, sábado, às 19h30, em Diadema, foi alterada para às 16h do mesmo dia. Com isso, as anfitriãs da elite paulista farão a abertura da edição deste ano.

O motivo da mudança seria pela má condição dos refletores do Estádio Distrital do Inamar. O Netuno realizou reformas profundas em sua casa para atender as exigências da federação e as torres de iluminação não ficaria prontas a tempo para eventuais testes.

Em dezembro, parte das arquibancadas desabaram, fazendo com que um dos caçulas corresse risco de ser eliminado da competição. Porém, as reformas ocorreram dentro do prazo e a entidade confirmou a casa do Água Santa como partida inicial do Paulistão 2016.

No mesmo dia, acontecem as partidas São Bento x Ituano e Santos x São Bernardo, às 17h; Red Bull x São Paulo e Oeste x Ponte Preta, às 19h30.

Crédito: Divulgação