Flórida Cup: Argel não poderá jogar no All-Star Game

Palmeiras
Crédito da foto: DIvulgação/Ricardo Duarte/SC Internacional

Nesta sexta, às 21h30, ocorre o All-Star Game da Flórida Cup. Um amistoso que irá reunir vários craques do futebol, como Juan Pablo Sorin, Ronaldo Nazário, entre outros. Argel Fucks, técnico do Inter, está convocado para o jogo, porém está lesionado.

LEIA MAIS:
Inter pode voltar aos EUA para fazer amistoso contra o time de Kaká em fevereiro

O comandante do Inter sofreu uma lesão no amistoso do D’Alessandro, que aconteceu em dezembro de 2015. Foi quando tentava marcar o ex-colorado Taison que Argel sentiu a lesão.

E por fim, o preparador físico do Internacional, Élio Carravetta, elogiou muito o técnico Argel. Disse que o treinador tem conceitos modernos de futebol, que evoluiu seu pensamento técnico. Finalizou dizendo que o comandante só não aplicou esses conceitos no ano passado, porque não teve tempo.

Crédito da foto: Ricardo Duarte / Internacional



Lucas Bubols é estudante de Comunicação Social – Jornalismo,tem passagem pela Fatto Comunicação e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde trabalhou na produção do programa Os Donos da Bola RS e em suas respectivas redes sociais. Atualmente compõe a equipe do G1 da RBSTV de Porto Alegre. Nasceu e vive na capital gaúcha, Porto Alegre, escrevia para o Conexão Grenal e para seu blog, que passa por reformulação.