Fim do sonho! Alvo de Grêmio e Corinthians acerta permanência no futebol argentino

Foto: Divulgação

Não será dessa vez que Gustavo Bou, artilheiro da Libertadores de 2015 com 8 gols, defenderá algum clube do Brasil. Embora tenha despertado o interesse de clubes como o Grêmio e o Corinthians, o atacante argentino acertou a sua permanência no Racing por mais seis meses. Mesmo após ter entrado em conflito com a diretoria para sair do clube, o jogador parece ter acertado as diferenças.

LEIA MAIS:

Intermináveis! Veja quem são os atuais dinossauros do futebol brasileiro

Rafael Marques, Nikão, Zelarayán… cinco jogadores ofensivos que o Grêmio deixou escapar

“Conversei com a diretoria porque precisávamos ter uma conversa depois do que aconteceu. Nós dissemos o que devíamos cara a cara e conseguimos definir um bom final para ambos. Nós decidimos que eu vou ficar por mais seis meses”, explicou Bou para a emissora TyC Sports, em entrevista reproduzido pelo FoxSports.

Em determinado momento, Bou chegou a admitir que gostaria de jogar no Brasil. Contudo, o valor imposto pelo Racing para que alguma negociação fosse feita atrapalhou os planos das equipes brasileiras. Grêmio e Corinthians seguem em busca de um atacante para os desafios de 2016.

“Eu não estava com raiva, mas sim irritado com toda a situação. Foi minha decisão ficar. Se houver uma proposta em junho, vou recompensá-lo. Eu fiz um grande esforço para ficar e eu acho que a diretoria também. Então nós concordamos”, esclareceu Bou.

Foto: Divulgação



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.