Fiel Torcedor: Corinthians inicia venda de ingressos para Libertadores na próxima semana

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial

Os torcedores comuns do Corinthians poderão adquirir seus ingressos para a Copa Libertadores da América 2016 a partir da próxima segunda-feira (18) pelo Fiel Torcedor.

LEIA MAIS: 
Depois de Cássio, Rildo é outro que não acerta com time turco; Entenda
Brasileirão Feminino: Após sete anos, Corinthians volta repleto de novidades

O Corinthians iniciou nesta sexta-feira (15) a venda de ingressos para a Libertadores apenas para sócios do plano Fiel Torcedor Minha Nação. Neste plano, torcedores compram não só ingresso para jogos mas também cadeiras cativas e fixas através de um contrato com o clube. Já o torcedor comum, terá direito de adquirir seus ingressos a partir do dia 18 através do site Fiel Torcedor. Os valores ainda não foram divulgados.

Apesar de o Corinthians ter divulgado em seu site oficial que nesta segunda-feira, será colocado ingressos para o primeiro jogo da competição, o que deve de fato ocorrer é a venda dos três primeiros jogos em um pacote como o Timão tem feito nas últimas edições da competição. Assim, torcedor que comprar os três ingressos da primeira fase, terá descontos no pacote.

Outra regra que deverá ser seguida é a de privilegiar torcedores com uma determinada pontuação. Desta forma, o Corinthians, como faz para todos os seus jogos, iniciará as vendas para um grupo de torcedores que já possui a pontuação a ser estipulada e só algumas horas depois, disponibilizará aos demais torcedores.

O Corinthians estréia na Libertadores dia 17 de fevereiro contra o Cobresal (CHI) fora de casa. As partidas na Arena Corinthians serão dia 2 de março contra adversário a ser definido do confronto entre Oriente Petrolero (BOL) e Santa Fe (COL), dia 16 de maço contra o Cerro Porteño (PAR) e 20 de abril contra o Cobresal.

 Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial