Ex-goleiro de Flamengo e Corinthians, revela que o Internacional ofereceu ‘mala branca’ ao Timão

Reprodução/Facebook Bragantino

Após dez anos de sua saída do Bragantino, o goleiro Felipe retornou ao clube do interior de São Paulo. O jogador que teve passagens por Corinthians, Flamengo, Vitória e Figueirense revelou que em 2009 o Internacional ofereceu mala branca ao Timão.

LEIA MAIS:
FPF divulga tabela do Campeonato Paulista; confira
Snapchat: Confira quais jogadores dos quatro grandes de SP usam o aplicativo

No Brasileirão de 2009 duas equipes disputaram até o final o título do campeonato, Internacional e Flamengo. Na penúltima rodada o Timão enfrentou o rubro-negro e acabou sendo derrotado por 2 a 0.

A partida causou polêmica pois o então goleiro do Corinthians, Felipe, ficou parado na cobrança de pênalti de Léo Moura. Em entrevista ao jornal LANCE! o jogador revelou que o Inter ofereceu mala branca ao Timão e se defendeu das acusações de ter ‘entregado’ o gol ao Flamengo.

“Achei mesmo que ele fosse bater no meio. Juro por Deus. Igual aconteceu dois anos depois, com o Elano, que peguei o pênalti. Mesmo se tivesse pegado, não teria mudado nada. São Paulo tinha tomado quatro do Goiás. Flamengo foi campeão não porque ganhou do Corinthians. Se eu pegasse, ficaria 1 a 0. A gente tinha premiação muito boa do Internacional só para empatar o jogo. Não tem esse negócio de ter deixado”, afirmou o goleiro.

Apesar do suposto dinheiro oferecido pela equipe colorada o rubro-negro venceu o Corinthians e na rodada seguinte o Grêmio, ficando com o título do Brasileirão, o Internacional acabou o campeonato na segunda colocação.

 

 

Reprodução/Facebook Bragantino



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.