Ex-Chelsea marca e Leicester vence o Tottenham em Londres

Em uma partida com espetáculo das duas defesas, o Leicester venceu o Tottenham em jogo válido pela 20ªrodada da Barclays Premier League.

Na noite desta quarta-feira, 13, o Tottenham recebeu o time do Leicester City no White Hart Lane, mas não conseguiu sair vitorioso do confronto, com gol de Huth nos últimos 15 minutos, o Leicester conseguiu os 3 pontos.

O jogo foi muito travado, ambas as equipes vieram com um propósito de atacar, mas sem deixar a defesa aberta e o Tottenham foi o que teve a principal chance do jogo, em bela bola de Lamela, o atacante Kane finalizou no travessão.

O único gol da partida saiu em escanteio na área, batido por Kante, em que o zagueiro Huth tocou de cabeça e matou o goleiro Lloris, vale lembrar que o zagueiro é ex-jogador de um dos principais rivais do Tottenham, o Chelsea.

Com a vitória, o Leicester se aproxima do líder Arsenal, somando 43 pontos, a equipe tem apenas dois do Arsenal, líder do campeonato. Enquanto o Tottenham é o quarto colocado, com 36 pontos somados. Na próxima rodada, o Tottenham recebe a equipe do Sunderland, já o Leicester encara o Aston Villa.

Foto: Reprodução/Twitter



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.