Chelsea empata com gol IRREGULAR aos 98 minutos

Foto: Reprodução

Chelsea e Everton fizeram uma partida eletrizante pela 22a todada do Campeonato Inglês. Os Blues empataram em 3 a 3 com gol impedido aos 98 minutos de jogo.

O Chelsea começou melhor a partida mas, assim como tem sido em várias partidas nesse Campeonato Inglês, levou um gol [contra de Terry] de contra ataque e desandou todo o planejamento tático. Os gols aconteceram todos no segundo tempo. Para piorar a situação dos Blues, eles tomaram o segundo gol seis minutos depois e parecia que tudo tinha sido perdido.

LEIA MAIS: 
Klopp recusou proposta de Alex Ferguson para treinar o United

Após estarem atrás no placar por 2 a 0, a equipe do Chelsea mudou totalmente a partida com as entradas dos brasileiros Oscar e Kenedy. Foi assim que Fábregas e Diego Costa marcaram e colocaram os Blues empatados com o Everton.

Depois do empate, os donos da casa partiram para cima e uma vitória parecia que iria vir com o tempo. No entanto, novamente em um contra-ataque, o Everton marcou o terceiro gol com o argentino Funes Mori aos 45 minutos.

A partida ficou dramática nos minutos finais e o árbitro da partida deu 7 minutos de acréscimo. Mesmo após os 7 minutos, o árbitro deu mais dois ataques para o Chelsea que aos 98 minutos marcou seu gol de empate com o capitão Terry.

Assista ao último gol da partida e a comemoração de Terry:

Terry fez seu 40o gol pelos Blues em seu jogo de número 700 pelo Chelsea.

Foto: Reprodução