Atlético-MG já sabe em qual estádio enfrentará o Flamengo na estreia da Liga Sul-Minas-Rio

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG já sabe onde enfrentará o Flamengo pela estreia da Liga Sul-Minas-Rio, a Primeira Liga. O Galo encara o Mengão dia 27 de janeiro, em sua primeira partida oficial do ano, no Estádio do Mineirão, local em que disputou apenas seis partidas no ano passado.

LEIA MAIS
Autor de gol contra o Schalke 04, Patric já mira Corinthians: “Jogo que tem gosto diferente”
Victor credita bom resultado contra o Schalke 04 ao entrosamento do Atlético-MG
Para Diego Aguirre, vitória do Atlético-MG sobre Schalke 04 é resultado do ‘estilo Libertadores’
Ídolo em ambos, Lincoln é homenageado pelo Atlético-MG antes de duelo contra o Schalke 04

O Alvinegro de Minas está no Grupo 1 do torneio, com o Figueirense, América-MG e o próprio Fla, com quem dará o pontapé inicial em 2016. O outro jogo em Belo Horizonte será diante do Coelho, no clássico mineiro. Já contra o Figueirense, a equipe treinada pelo técnico Diego Aguirre será visitante no Estádio Orlando Scarpelli.

Antes de pensar na Sul-Minas Rio, o Atlético pega o campeão brasileiro Corinthians no domingo (17), pela segunda partida na Florida Cup, em Boca Raton (EUA). No primeiro jogo, em Fort Lauterdale (EUA), na quarta-feira (13), a agremiação venceu o Schalke 04 (ALE) por 3 a 0.

Crédito da foto: Divulgação/Flickr/CAM



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.