Mercado da bola 2016: Andrezinho não é procurado para renovar com Vasco e já recebe sondagens

Mesmo com a pré-temporada em Pinheiral, o Vasco já trabalha para manter a base do ano passado e renovar o contrato com seus principais atletas, como aconteceu com o zagueiro Luan e o meia-atacante Nenê. O próximo deve acontecer com o Andrezinho, mas o empresário do jogador Jorge Morais revela que até o momento, ninguém do clube procurou para tratar sobre a renovação.

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Riascos recebe proposta turca e pode deixar o Vasco

“O Andrezinho está realizando a pré-temporada normalmente com o elenco do Vasco e está feliz no clube. Não fomos procurados por ninguém da diretoria para falar de renovação. Caso eles entrem em contato vamos sentar para conversar”, disse Morais para à “Rádio Brasil”.

Jorge Morais volta a enaltecer que o Vasco tem prioridade na renovação de contrato com Riascos, mas deixa claro que já recebeu sondagens para colocar Andrezinho na Série A em 2016. O agente acredita que o meia-atacante se valorizou no Tricolor Carioca, mesmo com o rebaixamento.

“Vamos esperar o Vasco para ver se há o interesse na renovação de contrato. Caso isso não aconteça, vamos buscar um novo caminho para o Andrezinho, que é um atleta valorizado. Tanto que recebemos sondagens de grandes clubes do Brasil por ele”, declarou o empresário do jogador.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Vasco



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com