Palmeiras: Meia é apresentado e fala que o Verdão é o maior do Brasil

O Palmeiras apresentou mais um reforço para a temporada nesta tarde de sexta-feira, o meio-campista Régis. O jogador contratado do Sport contou que é uma realização defender o clube pelo qual ele e a família torcem. Régis de 23 anos citou o desejo de disputar o Mundial de Clubes em dezembro e colocou o Palmeiras como maior clube do Brasil. O jogador tem contrato até o fim do ano.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Meia é apresentado e cita sua experiência na Croácia
Palmeiras: Reforços são seduzidos pelo “Projeto MUNDIAL”
Opinião: O que esperar do Palmeiras esse ano

Segundo o jogador o Palmeiras é o maior clube do Brasil tudo devido a conquista da Copa do Brasil, pelo elenco que tem, pela estrutura. Impressionado com a organização do Verdão, o atleta não poupou elogios ao atual campeão da Copa do Brasil.” Pelo que nos oferecem, podemos trabalhar tranquilos, sem preocupação. O fato de minha família ser palmeirense, vir para cá ajudou bastante. Espero corresponder à altura” citou o jogador

A Libertadores é o principal objetivo do Palmeiras, e isso foi o que motivou Régis a assinar com o Palmeiras.
” Estou muito motivado, é a primeira Libertadores que vou disputar. Tenho certeza de que, com o grupo que temos, com o respaldo que o Palmeiras dá, vamos em busca do título. Se Deus quiser, em dezembro, vamos buscar o Mundial”.

Régis é Palmeirense desde criança e isso pode ser fundamental para o jogador se adaptar rápido no elenco.”Desde pequeno sou palmeirense. Claro que quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente, feliz, espero dar muitas alegrias a eles”. Régis citou no final da entrevista.

Crédito de imagem: Reprodução/Site Oficial do Palmeiras