Home Games FIFA 16: Cinco dicas imperdíveis sobre o Modo Carreira

FIFA 16: Cinco dicas imperdíveis sobre o Modo Carreira

O Torcedores.com preparou cinco dicas para os amantes do Modo Carreira no game FIFA 16. Saiba como ganhar dinheiro e transformar times menores em grandes potências.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Foto: Reprodução

Muitos amantes do Modo Carreira do FIFA 16 tem como objetivo construir um time de ponta a partir de um time de menor expressão e sem apelar comprando grandes craques já conhecidos. Separamos algumas valiosas dicas para esta missão ser plenamente possível.

LEIA MAIS: 
FIFA 16 já teve 1,5 bilhões de horas jogadas e 22,5 milhões de gols do Cristiano Ronaldo
FIFA 16: Aprenda os novos dribles

PUBLICIDADE

Consiga dinheiro comprando jogador por pré contrato:

No FIFA 16, você pode comprar jogadores com o contrato perto de vencer. Assim como no futebol real, o jogador que está no final de seu contrato, já pode negociar com outro clube 6 meses antes. No Modo Carreira você consegue fazer o mesmo e comprar alguns jogadores que valem muito na hora de revender. Um exemplo disso é o goleiro Alisson do Inter que você consegue comprar no pré-contrato e depois vendê-lo por no mínimo 25 milhões de dólares. É preciso ter paciência pois no começo da Carreira são poucos os jogadores que estão com contrato perto de vencer. Quando mais você joga, mais irão aparecer.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira faz muitos gols:

Assim como tem feito pelo Santos, Ricardo Oliveira é goleador no game e, no Modo Carreira ele vai bem até na badalada Premier League. Se você é daqueles que gosta de começar pela “Série B” do Campeonato Inglês, vai se surpreender com o jogador que é capaz de fazer até vários hat-tricks. Além disso, ele é bom e barato.

Oliveira

Já na Premier League, Ricardo Oliveira é líder absoluto na artilharia mesmo jogando no modesto Wolves.

PUBLICIDADE

Treine no intervalo das rodadas:

O Modo Carreira do FIFA 16 permite treinamentos entre as rodadas. É possível escolher 5 jogadores por rodada. Vale muito a pena pois os jogadores evoluem de verdade. O Torcedores.com comprou o goleiro Alisson e treinou ele em cobranças de faltas por muitas semanas.
Veja o resultado:

Não se deixe levar apenas pelo Overall dos jogadores:

PUBLICIDADE

Existe muitos bons jogadores que são ótimos mas no seu overall fica entre 70 a 75. A dica aqui é analisar cada característica por posição. Um volante não precisa ser bom em tudo, e um atacante de referência não precisa saber marcar, por exemplo. Além disso, treinando, os jogadores evoluem. Coloque em campo e surpreenda-se. Tem muito jogador excelente e pouco badalado. Os brasileiros que atuam no Brasil, como de costume, não possuem Overall acima de 80, é muito difícil. Mas alguns deles já são muito bons, é o caso de Gabigol, Gabriel Jesus, Victor Ferraz e Douglas.

Investidor milionário: 

É possível também apelar um pouco e conseguir um grande aporte de dinheiro. Isto é bastante útil principalmente para quem não começa um Modo Carreira com os gigantes e milionários clube da Europa. Saiba como conseguir este investidor milionário — que pode te dar entre 10 a 50 milhões de dólares — com este tutorial

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução