Home Futebol D’Alessandro poderá se tornar conselheiro do Inter

D’Alessandro poderá se tornar conselheiro do Inter

No fim dessa semana Andrés D’Alessandro concedeu entrevista à rádio América da Argentina. Durante a conversa, o meia colorado respondeu perguntas sobre a hérnia de disco que tem demandado tratamento específico, o fato de receber o título de Cidadão de Porto Alegre e uma novidade para muitos colorados: a de que, no futuro, poderá se candidatar ao Conselho Deliberativo do Internacional.

Adriano Schneider
Futebol e corneta sem esculhambar paixões.

LEIA MAIS:


O Inter deve mais que R$8 milhões pra D’Alessandro
Regra do “gol fora” vira adversária dos gaúchos na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Feliz por receber a homenagem de cidadão da capital gaúcha, quando questionado sobre a lesão e a parada desde o confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão, D’Ale respondeu: “Sufrí un rodillazo en la espalda ante Palmeiras y eso me produjo una hernia. La primera semana fue muy complicada, pero ahora estoy mejor. Eso va a convivir conmigo el resto de la vida, pero dejar el fútbol ni hablar, en diez días estaré de vuelta”. Em bom português, D’Alessandro deixa claro que não será a hérnia que o afastará do futebol e que talvez em duas semanas esteja de volta aos gramados.

Perguntado sobre o final da carreira, emendou: “Há chances de que eu encerre a minha carreira aqui. Já me falaram em fazer algo no clube assim que parece que vou por esse caminho.”

PUBLICIDADE

Finalizou falando sobre ter se tornado membro do quadro de sócios do Inter e do futuro: “Me tornei sócio ano passado. Para ser conselheiro do clube tem que ter dois anos de atividade. Vou fazendo essas coisas porque me interessa o clube e a sua história”.

Em algum tempo o torcedor colorado poderá ver Andrés D’Alessandro querendo representar os interesses da torcida de uma nova e surpreendente forma.