Home Extracampo Torcida divina! Saiba para qual time torce o Padre Fábio de Melo

Torcida divina! Saiba para qual time torce o Padre Fábio de Melo

Nas última semanas, o Padre Fábio de Melo ganhou destaque na imprensa esportiva ao aconselhar um torcedor do Vasco a se acostumar com o choro, em alusão a má fase do time carioca no Campeonato Brasileiro. E nesta segunda-feira, o novo “conselheiro” resolveu dar mais um de seus pitacos no Twitter.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

LEIA MAIS:
Padre Fábio de Melo manda torcedora do Cruzeiro ‘engolir o choro’

PUBLICIDADE

A seguidora “t_odeio_pauloandré” pediu uma ajuda do Padre por causa da situação do Cruzeiro, que está beirando a zona de rebaixamento.“Padre, me ajuda, eu só consigo chorar por causa da situação do Cruzeiro, não aguento mais”, disse a torcedora.

“E vc acho isso bonito, @19h07 . O salário dos jogadores continua o mesmo. Engole esse choro e vai garantir sua sobrevivência! Chega!”, disse Fábio de Melo.

Mas nesse caso, o próprio Padre deve estar de acordo com a situação da torcedora, afinal, ele também faz parte da torcida cruzeirense.

PUBLICIDADE

Em 2009, durante uma missa, Fábio de Melo usou o vice-campeonato do Cruzeiro na Libertadores para explicar uma de suas mensagens.

“Não dá mais para enrolar, se não vai fazer que nem o meu Cruzeiro na final da Libertadores: luta, luta, luta, pra depois fazer aquela feiura no final”, brincou o Padre.

Na última semana, inclusive, o Padre também usou seu perfil no Twitter para pedir ajudar para acabar com a má fase do time Celeste. “Prezado @kaueiou , se você descobrir, por favor, ensine-me. Pra eu tirar a do Cruzeiro”, respondeu Fábio de Melo ao ser questionado por um torcedor do São Paulo sobre como faz para tirar a “zica” do time.

É ou não é muito carisma esse Padre?

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação