Home Futebol Em debate no Torcedores.com, jornalistas explicam como é ser setorista de um clube

Em debate no Torcedores.com, jornalistas explicam como é ser setorista de um clube

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; } /* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Reprodução/Facebook

O Torcedores.com realizou na noite desta terça-feira um debate para explicar aos seus colaboradores como é setorista de um clube de futebol. O evento contou com a presença dos jornalistas Vitor Guedes, do Agora, do Terceiro Tempo e professor da FAPSP (Faculdade de Comunicação), além de Bruno Monteiro, repórter da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

A plateia foi formada por colaboradores do Torcedores.com e alunos da FAPSP, que acompanharam por 1h30 a explanação de Vitor Guedes e Bruno Monteiro no debate mediado pelo editor de comunidades do Torcedores.com, Renan Prates.

“Acho que foi um evento bastante positivo para os que puderam acompanhar. Eles saíram com uma noção bem melhor de como é acompanhar o dia a dia dos clubes aqui no Brasil”, explicou Renan Prates.

Guedes e Monteiro explicaram aos convidados como a cobertura de clubes moldou a carreira dos dois no jornalismo. Eles abordaram temas específicos (contato com assessor, com fontes e relação com torcedor) e depois responderam perguntas da plateia.

PUBLICIDADE

O próximo evento do Torcedores.com será uma palestra com o jornalista Leandro Beguoci, que falará sobre como usar a criatividade para driblar os desafios do mercado. A palestra acontecerá no próximo dia 15, também na sede da empresa.

Confira os vídeos sobre o que rolou no evento: