Técnico do Boca Juniors pede cautela após vitória sobre River Plate

Foto: Divulgação / Boca Juniors

Com gols de Pavón e Pérez, o Boca Juniors saiu na frente do River Plate na primeira série de três clássicos. Apesar da vitória por 2 a 0 no Campeonato Argentino, o técnico Rodolfo Arruabarrena prefere manter os pés no chão.

LEIA MAIS:
Boca Juniors vence River Plate e presidente comemora no vestiário
Mercado da bola: Zagueiro do River Plate desperta interesse do futebol italiano
Racing vence o Lánus no andamento da 11ª rodada do Argentino

“Vamos comemorar, mas amanhã já começamos a pensar no próximo jogo. Sabemos que não foi nossa melhor apresentação, mas este tipo de jogo é decidido nos detalhes, então vamos ter estes dias para pensar nisso”, declarou Rodolfo Arruabarrena.

A vitória deixou o Boca Juniors na liderança do Campeonato Argentino, com 27 pontos. Já o River Plate ficou em terceiro, com 24, mesmo número do vice-líder San Lorenzo.

O técnico do Boca Juniors acrescentou que vai aproveitar os treinamentos para fazer experiências na equipe, visto que ele costuma fazer um rodízio entre os jogadores, sem adotar um time titular 100% definido.

De acordo com o argentino, a vitória do Boca Juniors foi merecida. “Fomos superiores no primeiro tempo, o River voltou melhor após o intervalo mas conseguimos aproveitar os espaços”, concluiu.

Os times voltam a campo na próxima quinta (7), no Monumental de Núñez. Na semana seguinte eles se enfrentam em La Bombonera. Quem passar encara o vencedor do duelo entre São Paulo e Cruzeiro nas quartas de final.