Santos x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Santos
c

O Campeonato Paulista de 2015 será definido neste domingo (3) a partir das 16h, na Vila Belmiro. Um empate dá o título ao Palmeiras, que levou a melhor no Allianz Parque, no domingo passado (26) – venceu por 1 a 0.

LEIA MAIS:
Saiba quem vai narrar a final Santos x Palmeiras em cada canal no domingo

Para evitar outro vice-campeonato – finalista há sete anos seguidos, o Santos foi vice em 2009, 2013 e 2014 –, o Peixe precisa vencer. Um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Vitória por diferença maior de gols deixa o troféu na Vila Belmiro.

Para isso, o Santos deve ter força total. O atacante Robinho, desfalque no último duelo, volta à equipe. O técnico santista, Marcelo Fernandes, relacionou todos os atletas para o confronto. O zagueiro Werley, que não jogou no Allianz Parque por causa de dengue, está no grupo e tem chance de entrar em campo. Gustavo Henrique e Valencia são outros jogadores, além de Robinho, que estão disponíveis.

O Palmeiras também tem todos os titulares à disposição para tentar retomar o domínio no Estado. O time não é campeão paulista desde 2008. Mas o treinador Oswaldo de Oliveira fez mistério e não divulgou os jogadores que foram relacionados para o jogo. A tendência é que o meia Valdivia começo a partida como titular.

As prováveis formações são:

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Marcelo Fernandes

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Robinho; Rafael Marques, Valdivia e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Guilherme Ceretta de Lima é o árbitro do duelo. Confira todas as emoções na Vila Belmiro:

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.