Mercado da bola: Léo Lima, ex-Vasco, tem proposta para jogar na Série A

Em busca de um nome de impacto para animar o torcedor esmeraldino e fortalecer seu elenco, a diretoria realizou uma oferta para repatriar o meia-atacante Léo Lima, de 33 anos, atualmente atuando no futebol árabe. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol Harlei Menezes, para a Rádio 730.

LEIA MAIS:
Volante do Boca Juniors deixa treino mais cedo e vira dúvida para Superclássico

No entanto, o dirigente esmeraldino confirma que o Verdão oficializou uma proposta para ter o atleta novamente na Serrinha. A situação está nas mãos do jogador e o Goiás aguarda uma resposta. O que pode complicar, seria o salário do atleta que gira em torno de U$ 180 mil por mês, valores que pode inviabilizar qualquer negociação.

A diretoria alviverde tem esperança de que o jogador abaixe o salário, além de tentar a liberação com seu atual clube para voltar ao futebol goiano. Caso contrário, as conversas não devem avançar.

Já outra possibilidade que foi levantada é utilizar o marketing do clube, caso o meia-atacante Léo Lima volte para à Goiás nesta temporada. Seria a utilização do sócio-torcedor, Nação Esmeraldina, como utilização para bancar metade do salário do jogador.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com