Mercado da bola: Goiás tenta última cartada para renovar com meia do Ituano

O Goiás irá tentar a última cartada para prorrogar o contrato do meia-atacante Esquerdinha, que está emprestado ao clube esmeraldino e pertence ao Ituano. A negociação se arrasta, porque o clube paulista pede um valor muito alto para ceder novamente o jogador ao clube goiano.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Cruzeiro confirma interesse em Robinho e admite abrir negociação

Hélio dos Anjos destaca que não espera por mais um zagueiro e pediu a diretoria do Goiás tentar a última cartada, para prorrogar o vínculo do meio-campista com o Ituano. O comandante esmeraldino espera por um final feliz entre o alviverde goiano e o atleta, mesmo ciente da concorrência de outras equipes pelo Esquerdinha.

“Já não espero mais zagueiro, vamos apostar nos nossos jogadores e tenho confiança em todos eles. Nas outras posições nós temos que ver o que vai acontecer. Tudo é uma questão de esperar e ver o que vai surgir de possibilidades. Ainda estamos tentando segurar o Esquerdinha. O problema dele é o Ituano, que quer negócio mais alto nele, mas vamos tentar”, diz o técnico.

Esquerdinha tem seu empréstimo com o Goiás até o dia 15 de maio deste ano, mas seus direitos com o clube do interior paulista se expira até o final de maio do ano que vem. O atleta deixou claro que sua prioridade é ficar no clube goiano e deixa sua situação, nas mãos de seu empresário.

Os direitos econômicos são 80% do Ituano e o restante é dividido entre seu empresário e o jogador, que admitem tentar até o final a renovação com o Goiás. Caso não renove, o técnico pretende indicar outros nomes para a disputa da Série A.

Foto: Buda Mendes/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com