Harlei vê título do do Goiás para amenizar ambiente no clube

O Goiás foi o campeão goiano de 2015, ao vencer a partida contra a Aparecidense nas finais do estadual, porém, não foi um campeonato tranquilo para o Verdão. Com a reformulação em todo o seu departamento de futebol, desde a diretoria com Harlei assumindo, até o elenco bem mais jovem e com outro perfil.

LEIA MAIS:
Goiás empata com a Aparecidense e garante o título do Campeonato Goiano

Nisso tudo, houve também alteração na comissão técnica, com a queda de Wagner Lopes e o retorno do comandante Hélio dos Anjos, na comissão ténica. O diretor de futebol Harlei Menezes, comentou para à Rádio 730 que admite que o não foi um trabalho brilhante no estádio, mas diz que não faria nada de diferente.

“Começaremos a fazer o planejamento para as demais competições que estão vindo pela frente, a Copa do Brasil e também o Campeonato Brasileiro. Mas a maior parte das críticas foram verdadeiras, sei que não estamos apresentando um trabalho vistoso e convincente. Mas entramos para disputar o título e isso aconteceu, apesar de todas as dificuldades”, diz o dirigente.

O dirigente esmeraldino comenta que não teria feito nada de diferente, até porque diz que aprendeu com os erros e espera utilizar melhor para a Série A do Campeonato Brasileiro. Harlei acredita que a equipe vai crescer ainda mais, com a chegada de novos reforços.

“Não teria feito nada diferente, até porque você aprende muito também com os erros que acabamos cometendo. Mas foi necessário passar por tudo isso, amenizado pela conquista do título, e acreditando que a equipe vai crescer e o time vai se acertando com os novos reforços que devem chegar para o Brasileirão”, completou.

Foto: Fernando Vasconcellos/Globo Esporte.com



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com