Giovanni Augusto quer confirmar bom momento no Atlético Mineiro

Nos primeiros cinco meses foi de angústia para o meia Giovanni Augusto, no Atlético Mineiro, ainda mais depois de ter realizado um bom desempenho durante a pré-temporada. O atleta foi envolvido num imbróglio jurídico contra o clube e acabou lesionando o ligamento do tornozelo direito durante um treinamento.

LEIA MAIS: 
Juventus segura ataque do Real e sai na frente por vaga na final da Liga dos Campeões

Depois de retirar a ação contra o Galo e prorrogar seu contrato até 2018, o meia-atacante Giovanni Augusto foi relacionado pela primeira vez na temporada e foi importante no lance do gol que garantiu o título estadual ao clube. Formado nas categorias de base do clube, o meia nunca escondeu sua admiração pela equipe.

“Todos sabem o meu carinho pelo Atlético e nunca escondi o desejo de vencer no futebol jogando aqui. Aconteceram algumas situações que me fizeram tomar uma decisão errada, mas estou muito feliz por tudo ter se resolvido da melhor maneira possível e com o ânimo renovado para fazer o que mais gosto que é jogar futebol”, ressaltou o jogador de 25 anos.

Já nesta quarta-feira, o atleta deverá ser uma das opções do técnico Levir Culpi para o jogo contra o Internacional pela Copa Libertadores da América. Giovanni, almeja uma parti muito difícil e espera que a força do Atlético fale mais alto, para sair com a vantagem durante a primeira partida.

“Será um confronto difícil entre dois times que sagraram-se campeões em seus respectivos estados. Sabemos da nossa força jogando no Independência e contamos com o apoio da massa atleticana para conquistarmos um bom resultado nessa primeira partida”, revelou.

Foto: Divulgação/Atlético-MG



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com