Cruzeiro lamenta gol no final, mas acredita na força do Mineirão para se classificar

Getty Images

O Cruzeiro sofreu na mão do São Paulo, no Morumbi, no primeiro jogo entre os dois times nas oitavas-de-final da Libertadores, aguentou a pressão durante boa parte da partida, mas, no final, sucumbiu, com um gol de cabeça de Centurión. Apesar do revés, o elenco Celeste acredita que é possível reverter o placar em casa, semana que vem.

LEIA MAIS:
São Paulo bate recorde de público do ano no Brasil contra o Cruzeiro
Mercado da bola: Sem Lucas Lima, Cruzeiro mira contratação de Ganso

O volante Willians avaliou a situação como longe da ideal, já que o anseio da equipe era, ao menos, empatar, mas demonstrou tranquilidade para a partida da volta, em Belo Horizonte. “Nosso objetivo era empatar, mas perdemos com o gol no final. Paciência. Agora vamos contar com a força da nossa torcida para tentar reverter”, disse o camisa 5 do time mineiro.

Fábio, que fez diversas defesas difíceis ao longo do jogo, concorda que a massa cruzeirense pode fazer a diferença no jogo da volta. “Perdemos, faz parte, mas agora é levantar a cabeça e se focar no jogo da semana que vem, onde contaremos com a força da nossa torcida”, comentou, na saída do gramado.

A derrota por 1 a 0 sofrida para o São Paulo faz com que o Cruzeiro tenha de vencer o jogo da volta, na semana que vem, no Mineirão, por pelo menos dois gols de diferença. Caso vença pelo mesmo placar desta noite, leva a partida para os pênaltis e, se empatar ou vencer por um gol de diferença, sofrendo gols, o Tricolor passa às quartas-de-final.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...