Candidato a presidente do Palmeiras propõe aproximação com WTorre

Palmeiras
Reprodução/Chapa Branca

Vlademir Pescarmona concedeu entrevista para o site Palmeiras Online e falou sobre uma possível aproximação com a WTorre.

A política do Palmeiras está fervendo. Há pouco mais de um mês para as novas eleições presidenciais, os candidatos já se movimentam e falam sobre suas propostas de governo.

LEIA MAIS
5 coisas das quais só quem viveu o velho Palestra Itália vai se lembrar no futuro
Opinião: Estar no novo estádio do Palmeiras no centenário valeu como um título

O ex-diretor administrativo da era Belluzzo quer uma aproximação com a WTorre e pretende conquistar o patrocínio-máster em casa.

“O importante é que nós não temos a parceria somente com a WTorre. Nós temos com a Allianz e com a AEG. São duas empresas enormes e que, aliás, nada impede de conversar no futuro de fechar um patrocínio máster. Por que não? Já que você tem o nome da nossa arena. Se não me engano, eles já fazem isso…acho que no Manchester, na Europa, eles já tomam essa atitude,” disse.

Sobre a briga entre Palmeiras e WTorre, Pescarmona foi enfático. “A briga interna, quando você cria uma situação, é saudável. Primeiro porque existe um contrato e ele precisa ser cumprido. Se o contrato tem diferenças de posições, sente e conversa. O que não pode é que esses assuntos tornem-se públicos, já que desgaste fica muito maior. Mas ele tornou isso público e expôs a marca do Palmeiras e da WTorre,” adicionou.

Além de Pescarmona, Paulo Nobre e Luiz Carlos Granieri disputam as eleições presidenciais no clube.

Foto: Divulgação



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.