Tata Martino convoca seleção da Argentina; Tevez segue fora da lista

Tevez

“Tevez era tido como certo pela imprensa na lista dos convocados para enfrentar o Brasil, inclusive a AFA havia pedido seu visto para entrar em território Chines, mas não foi isso que aconteceu.”

Tata Martino convocou os 19 jogadores para enfrentar o Brasil e Hong Kong e novamente o atacante da Juventus foi preterido. Todos os jogadores da seleção hermana atuam fora do Brasil e 12 estiveram na Copa do Mundo.

Leia mais: Relembre 5 gringos que viraram ídolos no CorinthiansLeia mais: Relembre 5 gringos que viraram ídolos no Corinthians

A Argentina irá contar com Messi, Higuaín, Aguero e Lamela para o ataque para esses amistosos. Carlitos ainda terá sua chance na seleção, que segundo o jornal Olé, a lista deve ser ampliada nas próximas convocações.

As novidades para esse jogo ficou por conta de o goleiro Nahel Guzmán, os zagueiros Mussachio e Vergini, e os meio campistas Pastore e Pereyra.

O amistoso entre Brasil e Argentina será no dia 11 de outubro, em Pequim, na China, amistoso válido pelo Superclássico das Americas. Confira a lista de Tata Martino:

Goleiros: Nahuel “Patón” Guzmán (Tigres-MEX) e Sergio Romero (Sampdoria-ITA);

Defensores: Mateo Musacchio (Villarreal-ESP), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Martín Demichelis (Manchester City-ING), Marcos Rojo (Manchester United-ING), Santiago Vergini (Sunderland-ING) e Federico Fernandez (Swansea FC-ING);

Meio campistas: Javier Mascherano (Barcelona-ESP), Lucas Biglia (Lazio-ITA), Enzo Pérez (Benfica-POR), Javier Pastore (Paris Saint-Germain-FRA), Nicolás Gaitán (Benfica-POR), Ángel Di María (Manchester United-ING) e Roberto Pereyra (Juventus-ITA);

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Gonzalo Higuaín (Napoli), Sergio Aguero (Manchester City) e Erik Lamela (Tottenham).

Foto: Getty Images



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.