Paulo Nobre assume culpa pelo péssimo momento do Palmeiras

Paulo Nobre
Divulgação/Palmeiras

Após a derrota vexatória diante do Goiás por 6 a 0, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu entrevista ao programa “Globo Esporte”, da Rede Globo, e analisou a crise do Verdão.

LEIA MAIS:
Se servir de consolo… Palmeiras é o melhor lanterna desde 2003

Nobre falou sobre a situação complicada que o Palmeiras se encontra na tabela. O mandatário disse que assume toda a responsabilidade pelo momento e que não pensa em hipótese alguma em se esconder atrás dos jogadores ou membros da diretoria.

O presidente frisou que alguns atletas podem chegar nos próximos dias. “Estamos vendo a Série B e alguns jogadores chegarão para este ano, para suprir as necessidades do elenco”.

Nobre garantiu que vai cobrar o elenco e que algumas medidas serão tomadas, como, por exemplo, apostar no psicológico.

“Vamos ter uma conversa bem específica com o grupo sobre o que está acontecendo, temos a ideia de enxugar um pouco o elenco, vimos que o time está tomando gols muito cedo, e isso gera um desespero, ou seja, precisamos trazer um profissional que faça um trabalho psicológico, de motivação, porque teve muito sucesso na Libertadores de 2013. Isso será feito porque achamos que é o momento”.

Por fim, o mandatário do Verdão agradeceu o apoio da torcida e pediu para que os torcedores continuem incentivando os atletas em campo. “Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar. A torcida está sendo exemplar. Se for para ficar chateado com alguém, que seja com o presidente. Não fiquem com os jogadores, que são os únicos que podem nos tirar dessa situação desagradável. Tenho certeza absoluta que a torcida vai apoiar como vem fazendo. Ela pode vaiar depois, mas durante é 100% de apoio”, finalizou.

Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.