Nathan, 19 anos, é quem teve que explicar vexame do Palmeiras

O jovem Nathan, de apenas 19 anos, nunca havia dado entrevista coletiva. Com apenas dois jogos como profissional, o jogador foi “empurrado” pela diretoria do clube para dar esclarecimentos após a goleada sofrida pelo Goiás, por 6 a 0.

Leia mais:
Opinião do Torcedor: Palmeiras é vítima da incompetência de situação e oposição
Palmeiras é alvo de piadas e gozações após goleada do Goiás
Ademir da Guia pede para diretoria afastar jogadores do Palmeiras
Palmeiras: 100 anos em um? 

“Eu estou vivendo um momento de muita pressão. Tenho 19 anos e já estou passando por isso, não é para qualquer um. Se eu com 19 anos estou aqui, suportando, dando a cara, todo mundo tem essa possibilidade,” disse.

Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, Nathan não foi escolhido à toa e nem “ateado no fogo”. O jovem zagueiro será titular contra o Vitória, ocupando a vaga de Victorino, que se machucou na partida em Goiânia.

“É tudo novo para mim, uma hora eu ia ter que dar entrevista. Não foi no melhor momento. Mas falaram um monte da minha estreia: “Pô, colocar um moleque de 19 anos contra o Fluminense no Maracanã?”. E eu mostrei para todo mundo, tenho capacidade. Se me colocaram aqui na coletiva é por isso,” adicionou.

Lúcio deverá ser o parceiro de Nathan na zaga. Tobio foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva e não será relacionado.

 

Foto: Reprodução/Palmeiras.com.br



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.