Jornalista da ESPN reclama de pênaltis marcados a favor do São Paulo

Após mais uma rodada recheada de lances duvidosos dentro da área, entre eles, os dois pênaltis marcados a favor do São Paulo, contra o Flamengo, no Morumbi, o jornalista Mauro Cezar Pereira expressou a sua opinião sobre a arbitragem do Campeonato Brasileiro, no programa “Bate-Bola – 2ª Edição”, da ESPN.

LEIA MAIS
Quadrados mágicos explicam briga pela Libertadores; confira análise
São Paulo empata com Flamengo no apagar das luzes e perde a vice-liderança
Briga política no São Paulo está prejudicando o time dentro de campo

“Os pênaltis não existiram. Todo mundo fala que o Flamengo é beneficiado pela arbitragem nos jogos, que o árbitro entra com medo de errar para o mesmo time. O segundo pênalti foi um absurdo”.

Vale lembrar, que nos dois penais assinalados para o São Paulo, o goleiro Rogério Ceni converteu um e errou outro. Apesar dos erros da arbitragem, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Fonte: Reprodução/ESPN



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.